sábado, 30 de novembro de 2013

Luciano Leitoa recebe a garantia da liberação de R$ 10 milhões em emendas parlamentares para investimentos em Timon

A permanência dos dois dias que o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), esteve em Brasília, visitando os deputados federais da bancada maranhense, já apresentou os primeiros resultados positivos para o município. Ele foi justamente ao Distrito Federal com o objetivo único e exclusivamente de conseguir a garantia da liberação de recursos federais para serem investidos em Timon no próximo ano.
Luciano Leitoa com o deputado Simplício Araújo: R$ 10 milhões para Timon
Dando uma rápida pausa na agenda política e, com isso, voltando-se para as questões administrativas, o prefeito Luciano Leitoa deu uma lição de grandeza ao visitar seu ferrenho opositor, o deputado federal Sétimo Waquim (PMDB), que juntamente com seu grupo político de oposição tem influenciado fortemente nos ataques a atual gestão municipal que só completará um ano em janeiro de 2014. Em alguns casos, as críticas são infundadas e levianas chegando ao ponto de mencionar a vida do ponto de vista pessoal. Sem dúvida, uma prática abominável na politica partidária.

Além de ter visitado o deputado federal Sétimo Waquim (PMDB), Luciano Leitoa também esteve nos gabinetes de outros deputados maranhenses, Domingos Dutra (SDD), Simplício Araújo (SDD), Carlos Brandão (PSDB) e até da sua companheira de partido, Luiz Erundina (PSB-SP).

Nestes encontros em Brasília, o prefeito Luciano Leitoa tentou sensibilizar alguns deputados federais a enviarem recursos através de indicações nas suas emendas parlamentares individuais para que sejam investidas nas mais diferentes áreas no município de Timon.

Leia a matéria completa no Blog do Ludwig Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.