quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Risco de vida: Candidato a vereador de Timon vende flanelas em semáforos


Jorge Carvalho, deficiente visual em constante risco de vida
Jorge de Carvalho Lima, 29 anos de idade, deficiente visual desde os 14 anos, casado, pai de dois filhos, ganha a vida vendendo flanelas em vários cruzamentos da Avenida Miguel Rosa, em Teresina, correndo risco de vida.
Jorge Carvalho em busca do sustento da família 
Timonense, residente no bairro Cidade Nova II, na Rua 20, Jorge Carvalho, desempregado, há mais de três anos se dedica à venda de flanelas ganhando R$ 0,70 por cada peça vendida. “Chego a vender 24 flanelas por dia”, diz, lembrando, porém, que nem todo o dia as vendas são boas.
Jorge Carvalho abordagem de risco
Ele foi candidato a vereador em Timon pelo PSB, nas eleições de 2012, pela coligação “Unidos por Timon”, obteve 58 votos, e acredita que ainda será lembrado pelo prefeito Luciano Leitoa, do mesmo partido. 

Enquanto aguarda o apoio do correligionário, Jorge Carvalho segue desafiando a morte no violento trânsito de Teresina e conta que já foi acidentado várias vezes. “Ainda bem que foram acidentes de menor gravidade”, acentua.

Segundo ele, durante a campanha eleitoral, o prefeito Luciano Leitoa assegurou a participação dos candidatos a vereador em sua administração. “Confio na palavra do prefeito e estou aguardando a minha vez”, revela. 

Com experiência em telemarketing, atendimento ao cliente, empacotador de supermercado e empreendedorismo, Jorge Carvalho pede aos empresários de Teresina e Timon uma oportunidade de trabalho.  Mais informações: (86) 8874-1255.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.